25 de mar. de 2012


No De Frente Com Gabi deste domingo, 25 de março, Marília Gabriela recebe Rafinha Bastos, um dos humoristas mais polêmicos da atualidade. O Gaúcho de 35 anos e dois metros de altura é um dos pioneiros da stand-up comedy no Brasil e virou um personagem multi-midiático do século 21. Com 4 milhões de seguidores no Twitter e alguns processos por ter feito piadas politicamente incorretas, Rafinha vem ao programa para falar sobre suas convicções, seu humor, sua história e sua vida pessoal.
Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
Sobre o episódio com Wanessa Camargo
• (Se pedisse desculpas) Eu ia abrir um precedente horrível contra a minha profissão e o meu caráter.
• Eu estaria sendo falso se pedisse desculpas públicas naquele momento.
• Como comediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros.
• Acho justo, inclusive, me processarem.

• Eu não sou um sociopata. Se eu sinto que errei, peço desculpas, mas não vou fazer isso por pressão da opinião pública.
• Pra esse cara (Marcus Buaiz, marido de Wanessa) eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso.
• Acho que tudo isso que aconteceu foi um processo de descoberta e análise.
• Meu objetivo nunca foi “bater” em ninguém. Só fazer graça.
• De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente. (Rafinha se emociona ao falar do pai)

Sobre sua carreira e vida pessoal:
• Nós nunca nos encontramos para jantar com filhos e mulheres, mas tínhamos uma boa relação em frente às câmeras. (sobre os companheiros do CQC)
• Eu sou alto mesmo, não é ilusão de ótica.
• Eu tenho feito algo autêntico (como humorista), que tem a ver com a minha personalidade.
• O mundo está mais conservador.
• Eu sou um cara emotivo, eu sou uma fresca.
• Eu sou o cara mais fiel do planeta.
• Minha mulher me conheceu quando eu tinha um apartamento de 22 metros quadrados.
• São Paulo é uma cidade que te gera muito conteúdo e criatividade.
• É muito difícil uma pessoa em televisão não se preocupar com audiência. Eu nunca me preocupei e nunca vou me preocupar.

O “De Frente com Gabi” vai ao ar a partir da meia noite, no SBT!

do PPP

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.