23 de mar. de 2012


Vários famosos lamentaram a morte de Chico Anysio. O humorista morreu aos 80 anos, mas deixou muitos amigos e fãs. Jô Soares, Gugu, Boni, Amaury Jr., Cláudia Jimenez, entre outros, prestaram homenagem ao grande artista.
Gugu: ”Qualquer coisa que eu possa falar sobre Chico Anysio sempre será pouco. Seus personagens nos acompanharam por longos anos, crescemos convivendo com figuras como Salomé, Painho, Bento Carneiro, Ajambuja, Coalhada, entre tantos outros. Chico foi um precursor em tudo o que fez. No rádio, na TV, cinema, nas artes em geral. Qualquer profissional do humor brasileiro, tem esse homem como referência. O verdadeiro mestre do humor que nos deixou um legado que seguirá inspirando não somente os humoristas, como todo e qualquer pessoa que atue na televisão ou em qualquer outra área das comunicações.”
Boni [Ex-diretor geral da Globo]: “O Brasil perde um de seus maiores talentos. Ele é um irmão de mais de meio século. O Chico Anysio era um artista completo. Todos os personagens dele tinham alma. Ele tinha um espírito diferente. Eles não eram caricaturas, eram personagens reais. Humor engraçado, humano e cheio de crítica social e politica. Um grande diferencial. O Chico escrevia tão bem, que assim que entrou para televisão, levou o humor radiofônico para a TV. O Chico é único e acho difícil no Brasil ter alguém que possa ser semelhante ao Chico”.
Amaury Jr. ”Sem acreditar na triste notícia da “despedida” de Chico Anysio. Amigo querido, gênio do humor, patrimônio nacional”.
Jô Soares: “Chico passou por uma agonia terrível, não merecia isso. Dizem que ninguém é insubstituível, mas eu acho que ele é. Dirigi um espetáculo do Chico, em que eu é que aprendi demais. Ele sempre nos pegava de surpresa”
Cláudia Jimenez: Não conheço ninguém como ele. Agora tem uma rodinha no céu esperando por ele: Costinha, Rogério Cardoso, Walter D’ávila, Nadia Maria e Brandão Filho, estão todos esperando por ele lá. Foi ele que me legitimou, ele me inventou e foi o único a dizer: “vai, porque vai rolar!” Amanhã vou prestar minha última homenagem.
do Rd1

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.