26 de mar. de 2012

A LIGAÇÃO



Soraia está se arrumando para ir ao trabalho, é cedo e o sol está raiando de tão lindo.

Soraia - Hoje o trabalho vai ser muito bom, adoro meu trabalho, na verdade gosto do salário, que junto para ir ver minha família.

Soraia tem a família distante e por isso faz de tudo para que possa ir até seus pais, por isso junta dinheiro.

Soraia - Tchau casinha!

Enquanto Soraia anda tranquilamente o celular toca!

Soraia - Desconhecido? Ah me poupe, mas não atendo desconhecido, deve ser algum garoto...

Soraia - Bom dia Bartolomeu

Bartolomeu - Bom dia, como você está?

Soraia - Bem e o senhor? 

Bartolomeu - Muito bem! 

Soraia - Deixe me ir para minha sala, até mais..

Bartolomeu - Até...

Durante todo o seu trabalho, seu celular não parava de tocar, e sempre era confidencial, quem queria falar com Soraia? Quem poderia ser? Ela insistia e não atendia...

Soraia - Hora de ir embora... Tchau Bartolomeu

Bartolomeu - Tchau, Até amanhã...

Soraia - Até..

Chegando em casa seu celular mais uma vez toca e Soraia se desespera, e decide atender.. Ela ouve uma voz estranha!

VOZ - Você acaba de ser selecionada para participar de um Reality Show, o prêmio é de 1 Milhão de Euros, se você quiser participar diga sim, se não quiser fale não... Se não participar as consequências serão sofridas

Soraia - Não! Só pode ser um trote, Tchau... (Ela desliga o telefone) Vou me arrumar e ir comer uma pizza...

Ela se arruma e sai.. . Mais quando ela sai um carro a persegue

Soraia - Ai meu Deus, tem um carro me perseguindo!

Ela tenta fugir, acelera o que pode em sua moto, mas o carro a tranca, e se abre um telão e ela ouve a voz de novo e vê seus pais na tela...

Soraia - Pai? Mãe?

VOZ - Sim, se você não participar do Reality seus pais serão mortos, ou você participa ou seus pais nunca verá...

Soraia - To dentro!

O que Soraia vai esperar desse Reality? Será que vai ser igual ao BBB? 

VAMOS DESCOBRIR NO PRÓXIMO CAPÍTULO, QUARTA- FEIRA! 

Web-Série escrita por Wesley Pego

Tagged: ,

Um comentário:

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.