28 de mar. de 2012


A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que, assim como muitos adolescentes por aí, ela foi motivo de deboche na escola. Os coleguinhas a chamavam até de Mortícia, comparando-a com a personagem da Família Addams.
“Sofri bullying na escola. Eu era baliza. O pessoal dizia que eu parecia dois palitos enfiados no sabugo. Também me chamavam de Mortícia, porque eu tinha um cabelo grande, escorrido, só que loiro”, revelou.
Até mesmo o sotaque dela, do interior do Rio Grande do Sul, rendeu motivos para piadas e perseguições, por parte dos demais colegas. “As pessoas me cercavam e esperavam eu falar, só para tirar sarro do meu sotaque. Eu era o bullying em pessoa.”

do RD1

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.