27 de jan. de 2012


Mais uma vítima foi retirada pelos bombeiros dos escombros dos edifícios que desabaram na noite de quarta-feira (25), no centro do Rio.
Sobe assim para nove o número de vítimas fatais. O corpo da nona vítima é de uma mulher. Sendo assim,  já foram retirados dos escombros 5 mulheres, 3 homens e 1 corp carbonizado, que não foi possível a identificação. 
Os bombeiros trabalham neste local e esperam encontrar outros corpos de pessoas que provavelmente tentaram descer correndo pelas escadas do primeiro prédio que desabou. 
Ainda no início dessa tarde, o oitavo corpo foi encontrado carbonizado, perto de cabos de um vão do elevador.
 Dos corpos já retirados, cinco vítimas já foram identifcadas. São eles: Nillson de Assunção Ferreira, 50 anos; Margarida Vieira de Carvalho, de 65 anos; Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos; Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos; e Alessandra Alves Limas, de 29 anos. 
Celso Cabral foi enterrado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da manhã dessa sexta-feira. O enterro de Cornélio Lopes está previsto para esta tarde. Os outros corpos permanecem no IML (Instituto Médico Legal), na Leopoldina.

O marido de Alessandra conversava com ela através de uma rede social no momento do desabamento. Após o acidente, a conexão foi perdida e os dois não mantiveram mais contato.
O reconhecimento do corpo de Alessandra Lima foi facilitado pois perto do seu corpo estava a sua bolsa, com a identidade. 
Os bombeiros encontraram ainda, no meio dos entulhos, a identidade de Édson de Oliveira Menezes, de 31 anos.
Durante essa madrugada o sexto corpo foi encontrado entre os escombros. Ele é de uma mulher e foi encontrado por volta das 3h, enquanto o anterior, também de uma mulher, foi retirado às 23h. O número de desaparecidos oficiais é de 20 pessoas. Outras seis pessoas ficaram feridas, sem gravidade.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.