27 de jan. de 2012


Foto: Fernando Souza / Agência O DiaO zelador Marcelo Antunes Moreira, de 50 anos, tem uma das histórias de resgate mais emocionantes após a tragédia dos três prédios no Centro da cidade. Em entrevista ao RJTV nesta sexta-feira, ele lembrou o momento em que foi encontrado por um bombeiro em meio aos escombros.
"Estava com minha perna direita e minhã mão presas. Consegui tocar ele com a mão solta. (Naquele momento) Só estava orando e pedindo a Deus que alguém me socorresse. Só pensava na minha família".
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros resgataram, por volta das15h desta sexta-feira, dois corpos nos escombros dos prédios que desabaram no Centro. Ao todo, 11 pessoas foram encontradas e pelo menos 15 estão desaparecidas, vítimas da tragédia da noite da última quarta. Entre os mortos estão cinco mulheres, quatro homens e dois ainda não identificados. A expectativa dos bombeiros é de que mais vítimas estejam na área.
O comandante do Corpo de Bombeiros e secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, disse que os últimos mortos foram encontradas em uma escadaria. De acordo com ele, isso seria um sinal de que as pessoas tiveram tempo para tentar escapar do desmoronamento. 

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.