Um membro da comissão técnica corintiana disse ao iG que Adriano está se esforçando muito nos treinos e que se não estará na estreia, poderá ajudar a equipe nos jogos seguintes da Libertadores. Por isso, não há motivo para sacá-lo da lista. O Corinthians terá três jogos em março e outros dois em abril, quando Adriano já terá, na expectativa do clube, condições de atuar.
O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredjian, principal responsável pela recuperação do atacante, o vetou dos próximos três compromissos da equipe (dois no Campeoanto Paulista e a estreia na Libertadores). Mas ele não afasta a possibilidade de Adriano estar bem fisicamente já no segundo jogo da competição, dia 7 de março, contra o Nacional (PAR), no Pacaembu. No início da temporada, em 5 de janeiro, Mahseredjian estipulou que entre dois e três meses Adriano estaria em condições físicas de atuar na sua mais alta performance. Este prazo se inicia dois dias antes da partida contra o time paraguaio.
O amigo de Adriano, Luiz Cláudio Menezes, conhecido como Luca, que tem cuidado da carreira do atacante, diz que nas últimas conversas com o jogador ele tem se mostrado confiante. "Ele está treinando em dois períodos e quer voltar a jogar o quanto antes. Logo ele estará pronto para ajudar", disse.
Entre os outros nomes da lista, quem também deve ter o seu nela, apesar de não estar apresentando as melhores condições físicas hoje, é o zagueiro Paulo André. A tendência é que haja cinco zagueiros na lista, já que o titular do time na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado já está fora dos três primeiros jogos do torneio. Marquinhos, campeão da Copa São Paulo deste ano, já ficou no banco em alguns jogos deste Paulistão e é o favorito a ser o quinto zagueiro da lista.
Os 25 nomes corintianos devem ser entregues à Conmebol até o dia 13, 48 horas antes da estreia, mas como a equipe viaja no domingo, dia 12, para a Venezuela, a definição de Tite sobre os "escolhidos" sairá até domingo, dia do clássico contra o Sâo Paulo.
Veja a provável lista dos 25 corintianos na Libertadores (por posição e em ordem alfabética)
Goleiros
Cássio
Danilo Fernandes
Júlio César
Laterais
Alessandro
Fábio Santos
Ramon
Welder
Goleiros
Cássio
Danilo Fernandes
Júlio César
Laterais
Alessandro
Fábio Santos
Ramon
Welder
Zagueiros
Chicão
Leandro Castán
Marquinhos
Paulo André
Wallace
Chicão
Leandro Castán
Marquinhos
Paulo André
Wallace





0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.