Na proposta inicial, o Verdão ofereceu vencimentos mensais (salário e direito de imagem) na casa dos R$ 230 mil e um contrato de três anos. Segundo a diretoria alviverde, o atleta aceitou as cifras inicialmente, mas seus empresários elevaram a pedida no decorrer das conversas sobre a volta ao Brasil – os agentes negam essa afirmação.
Os dirigentes do Verdão batem o pé e prometem não aumentar os valores, o que aconteceu para que o atacante Barcos fosse contratado.
Sobre o clube alemão pedir um banco estrangeiro para receber o pagamento de 6 milhões de euros (R$ 14 milhões), a cúpula palmeirense vê como um detalhe “não muito difícil” para se resolver. Seriam três parcelas anuais, sendo cada uma de 2 milhões de euros.
– Na verdade o atleta já me foi oferecido no segundo semestre do ano passado, não lembro exatamente em qual momento. Os valores ditos como pretendidos pelo clube eram muito elevados. Chegou o momento que o Palmeiras desistiu da negociação e fomos buscar outras possibilidades. Recentemente tornaram a me procurar uma possibilidade que seria viável de se fazer a negociação. Foi daí que se retomou o diálogo, a proposta foi enviada de clube para clube, inclusive a do atleta foi enviada através do clube de lá. Enfim, agora é caminhar para o acerto. Mas é difícil falar em data - declarou Roberto Frizzo, vice-presidente do Alviverde.
Embora Wesley sustente a versão de que o Palmeiras estava conversando com empresários que não o representavam, ele demonstra interesse em defender o clube do Palestra Itália em 2012.
Embora Wesley sustente a versão de que o Palmeiras estava conversando com empresários que não o representavam, ele demonstra interesse em defender o clube do Palestra Itália em 2012.
– Estou muito feliz com o interesse e quero muito poder voltar. Quem sabe eu consigo entrar para a história do clube. A vontade é grande de voltar ao Brasil, ainda mais para o Palmeiras – declarou em entrevista à TV Bandeirantes.
Aos 24 anos, o jogador polivalente está na Alemanha desde 2010, depois de boa passagem pelo Santos.
do Lancenet.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.