O Clássico dos 20 anos de Neymar, não podia ser melhor para ele, o garoto não jogou com todo seu potencial, mas foi decisivo, fez um gol, o seu gol de número 100 na carreira.
Mas o jogo não foi tão fácil, o Palmeiras jogou muito, mas pecou nas finalizações.
O Jogo no primeiro tempo foi eletrizante, os dois times foram para cima, o Palmeiras tomou a iniciativa e com Valdívia, que armava as jogadas, mas os atacantes não correspondiam, o Santos jogava no contra-ataque, e teve algumas chances, mas não que assustasse o time alvi-verde.
O segundo tempo, começou igual o primeiro, Palmeiras indo para cima e Santos no contra-ataque, mas isso mudou na metade, o peixe começou a tocar bola e Neymar foi mais para cima, e recebeu uma falta no lado esquerdo do ataque, Ganso cobrou e Neymar de cabeça fez Santos 1x0.
Dai para frente o Santos tocava mais bola, mas, o Palmeiras não queria sair derrotado e foi para cima, na base do abafa, para sorte alvi-verde, Ibson, que fez falta duvidosa, foi expulso.
Em cobrança de escanteio, sempre ele, Marcos Assunção cobrou e Fernandão, o sortudo Fernandão empatou, um resultado bom, mas não é o que nenhum dos dois times queria, e em lance de Juninho, o lateral esquerdo do Palmeiras chutou e o zagueiro do Santos colocou a bola para dentro, virada do Palmeiras, Santos 1x2 Palmeiras, e fim de papo.
Veja vídeo com os Gols do Jogo:
Veja vídeo com os Gols do Jogo:
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.