Em busca da liderança do Paulistão Chevrolet, o São Paulo enfrentou a Ponte Preta neste domingo no Moisés Lucarelli, em Campinas, e conseguiu alcançar seu objetivo com a vitória por 3 a 1. Willian, por duas vezes, e Lucas fizeram para o Tricolor, Guilherme descontou para a Ponte.
O JOGO
Com o estreante Jadson em campo, o time do São Paulo não deu nem tempo para a Ponte respirar e logo aos 4 minutos, após chute de Cícero, a bola sobrou para Willian, que ganhou a dividida com Ferron e empurrou para a meta de Lauro.
O Tricolor seguiu melhor na partida, a marcação feita pelo sistema defensivo era boa, e os poucos chutes que alcançaram o gol de Denis não preocuparam o goleiro.
Na parte ofensiva, o time também estava bem, Jadson ditava o ritmo no meio, e o São Paulo quase ampliou em cobrança de falta de Cícero - a bola raspou na trave de Lauro - e no cabeceio de Willian, depois de grande jogada de Cortez pela esquerda.
Para a segunda etapa, o técnico Gilson Kleina colocou o meia Enrico no lugar de Xaves, e o time da Ponte melhorou. Logo aos 9, após escanteio, o lateral Guilherme subiu mais que toda zaga do Tricolor e empatou.
Quando era esperada uma virada da Ponte, o São Paulo voltou a dominar o jogo e depois da tabela entre Cícero e Cortez, o lateral cruzou rasteiro, Lucas dividiu com o goleiro e a bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Aos 29, outra jogada pela lateral, só que desta vez pela direita, Lucas recebeu, passou pela marcação e cruzou para Willian que escorou para o segundo dele e o terceiro do Tricolor.
Daí para frente, o time de Leão controlou o jogo e segurou o placar que deu a liderança do Paulistão à equipe.
do Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.