Dois jogadores foram os principais responsáveis pela vitória do Paulista em cima do Mirassol por 2 a 1 na noite desta quarta-feira. No primeiro tempo Danilo Gomes brilhou e marcou os dois gols do Galo, já na etapa final o goleiro Vagner fechou a meta e não deixou Mirassol, que pressionou muito, marcar.
Com este resultado, o Paulista terminou a partida na liderança da competição com dez pontos. Porém, a equipe pode perder a liderança no fim da quarta rodada do Paulistão. Já o Mirassol caiu para a décima oitava colocação, tendo somado apenas três pontos. O Leão ainda não venceu um jogo.
Precisando da vitória a qualquer custo, o Mirassol começou a primeira etapa pressionando. O time criava boas oportunidades, mas não era preciso nas conclusões, dando chances ao Paulista de armar jogadas de contra-ataque. E foi numa delas, que o Galo abriu o marcador. Aos 8 minutos, Danilo Gomes tabelou dentro da área e chutou cruzado: 1 a 0.
Mas o gol não inibiu o Mirassol, que seguiu trabalhando bem a bola. Aos 18, Preto cruzou da direita, a bola bateu na trave e caprichosamente não entrou. Aos 34 minutos, o goleiro Vagner acertou o rosto do atacante Preto e o árbitro marcou pênalti. Xuxa cobrou o penalidade e deixou tudo igual no Maião.
O Paulista também teve um pênalti a seu favor. Matheus derrubou Danilo Gomes dentro da área e foi punido. O próprio Danilo Gomes cobrou o pênalti e fez o segundo dele e do Galo na partida.
O Mirassol não mudou a estratégia para a segunda etapa e voltou a campo pressionando. Logo aos 4 minutos, o Leão criou uma boa oportunidade com Márcio Careca. Dentro da área, o atacante bateu cruzado e o goleiro Vagner fez excelente defesa. Na sequencia, Malaquias driblou a zaga do Paulista, chutou em direção do gol, mas a bola não entrou. Xuxa e Preto também levam perigo à meta do goleiro tricolor.
O Paulista só conseguiu chegar ao ataque aos 25 minutos. Ricardinho arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Leal se esticou e defendeu.Depois disso, o Galo sumiu no jogo e ficou assistindo o Mirassol jogar, que levou perigo aos 47 minutos, Xuxa arriscou de fora e Vagner ficou com a bola.
do globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.