Francisco (Guilherme Berenguer) continua no cativeiro, ainda refém de Cleber (Sandro Rocha) e seu capanga. Pela manhã, o milionário é desamarrado para conseguir tomar café.
Nesse momento, Francisco pergunta a Cleber quais são seus planos, afinal, percebeu que ele não tem a intenção de matá-lo. O bandido revela que em breve visitará Miguel.
Francisco se descontrola e joga a xícara de café quente no rosto do capanga de Cleber. O milionário atira a mesa em cima do miliciano e consegue desarmar o outro bandido rapidamente.
Francisco aponta a arma para os dois, mas Cleber não se intimida e ainda faz questão de provocar. Francisco, então, atira próximo ao pé do ex-namorado de Regina (Beth Goulart).
Enquanto os dois discutem, o capanga se aproveita de um momento de distração e parte para cima do pai de Miguel, tentando desarmá-lo.
Cleber alcança sua arma, mas tem dificuldade em mirar por conta da luta. Durante o confronto a arma fica entre Francisco e o capanga, sem que se veja para onde está apontando. De repente, um tiro é disparado.
Vai ao ar Hoje (02-02) Quinta-Feira!





0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.