11 de mar. de 2012


diguinho e emerson 450

Emerson Sheik resolveu quebrar o silêncio. Acusado de lavagem de dinheiro e contrabando pelo Ministério Público Federal, o jogador do Corinthians deu a sua versão sobre o assunto logo após o empate em 1 a 1 contra o Guarani, válido pelo Campeonato Paulista. 

O atleta garante que é inocente e foi enganado, assim como o volante Diguinho, do Fluminense: 

- Tem um dito popular que diz que quem não deve não teme. Minha consciência está totalmente tranquila, tenho certeza absoluta que não fiz nada. Fui enganado como muitos outros, mais de 110 pessoas foram enganadas. Mas eu sou o Emerson Sheik que joga no Corinthians, o Diguinho é do Fluminense... o Diguinho é meu amigo e foi tão enganado quanto eu. 

Os problemas de Emerson começaram devido a compra de um carro que supostamente teria sido importado dos Estados Unidos de maneira ilegal. Posteriormente, o mesmo veículo foi adquirido pelo atleta do Fluminense. 

Ambos podem ser proibidos de deixar o país durante as investigações, o que prejudicaria a participação deles na Taça Libertadores. Se condenados, Emerson e Diguinho podem pegar até 14 anos de prisão. Trata-se, porém, de uma ameaça que não preocupa o corintiano: 


- Não há motivo algum para eu não dormir, não treinar ou estar com a cabeça em outro lugar. 

do R7

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.