A má fase de Ronaldinho Gaúcho vem desapontando até José Aldo, lutador campeão dos pesos pena do UFC. Flamenguista declarado, Aldo pediu para que o meia jogue com mais dedicação ao clube e até revelou que vaiou as últimas atuações do jogador com a camisa rubro-negra.
"Ronaldinho tem que mostrar mais esforço. Não adianta ir para o campo e só bater pênalti. Não vaio durante o jogo porque tenho que apoiar, mas depois que acaba a partida vaio, sim", disse Aldo.
Se não está gostando das atuações de Ronaldinho, Aldo sonha com o retorno de um antigo ídolo: Adriano. Mesmo com todos os problemas que teve no Corinthians, o centroavante é desejado pelo lutador, que lembrou as boas atuações no Brasileiro de 2009. "Ele trouxe o Brasileiro para nós. Eu acho que tem que voltar", disse.
Aldo está participando do lançamento da parceria do UFC com o Instituto Reação. O projeto na favela da Rocinha é a primeira iniciativa social do Ultimate no Brasil. José Aldo e outros atletas, como o ex-judoca Flávio Canto idealizador do projeto e Rousimar Toquinho, presenciam o lançamento para dar depoimentos pessoais da importância da prática esportiva como ferramenta educacional e de inclusão social.
do ESPN
0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.