13 de mar. de 2012


Romário, ex-jogador e atualmente deputado federal pelo PSB-RJ, comemorou e comentou a renúncia de Ricardo Teixeira ao cargo máximo da CBF. Desde que assumiu seu lugar na Câmara dos deputados, o Baixinho tornou-se uma oposição ao ex-presidente. Para ele, o futebol brasileiro livrou-se de uma verdadeira doença. Romário aproveitou para também cutucar João Maria Marin, o novo presidente da CBF.
- Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também – disparou Romário.
O ex-atleta, apesar da alfinetada em Marin, desejou sorte ao novo presidente, embora completamente pessimista quanto à imagem da CBF.
- Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol.
Romário ainda mostrou-se contente por ter feito parte da oposição à Teixeira depois das denúncias de corrupção que assombram o ex-cartola.
- Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos – concluiu.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.