18 de mar. de 2012



Quando falamos em BBB já pensamos em barraco, confusão mas não seria bem essa a ideia do sucesso. A cada ano que passa o reality show fica mais cansativo e repetitivo.A audiência nem se fale! Para um programa que já marcou quase 50 pontos, 26 pontos é muito pouco. A Globo está batendo na tecla e novamente renovou com o formato e em 2013 o BBB estará na sua telinha ano que vem.

E você, o que acha do BBB? O que há de errado?
Comente!!!

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.