Quando falamos em BBB já pensamos em barraco, confusão mas não seria bem essa a ideia do sucesso. A cada ano que passa o reality show fica mais cansativo e repetitivo.A audiência nem se fale! Para um programa que já marcou quase 50 pontos, 26 pontos é muito pouco. A Globo está batendo na tecla e novamente renovou com o formato e em 2013 o BBB estará na sua telinha ano que vem.
E você, o que acha do BBB? O que há de errado?
Comente!!!





0 comentários:
Postar um comentário
Se você gostou deste artigo deixe um comentário!
Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.