17 de mar. de 2012


O meia Valdivia e o técnico Luiz Felipe Scolari criticaram a arbitragem após a vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu. A reclamação é pelas faltas não marcadas sobre o chileno, incluindo um possível pênalti não apitado pelo juiz Flávio Rodrigues de Souza.

Em tom misterioso, Felipão prometeu revelar um "bombinha" nos próximos dias, mas preferiu não dar detalhes sobre o assunto. 

"É uma situação para o Sampaio (César, gerente de futebol) conversar de novo com A, B, C e até Z, para ver se isso não acontece de novo. Daqui a algus dias tenho uma situação bem bonita para contar a vocês. Vai ser uma bombinha, espererm para ver", afirmou o comandante palmeirense.

Felipão também citou as reclamações do técnico santista Muricy Ramalho, que ano passado também protestou contra faltas não marcadas em Neymar. Segundo o treinador palmeirense, as palavras de Muricy surtiram efeito.

"Se o Muricy falou que o Neymar precisa ser preservado, e no jogo seguinte teve três pênaltis e 270 faltas para o Santos, eu digo que o Valdivia tem que ser presevado também. O Valdivia sofre 170 faltas por jogo. É só dar as faltas que são faltas. As que não são, dá amarelo para ele", disse Felipão.

Depois de saber das reclamações do treinador, Valdivia engrossou o coro. O chileno inclusive citou um pânalti não marcado sobre ele.

"É difícil você falar que apanha muito, mas acho que está claro. Hoje o juiz foi infeliz, e não foi pouco, foi muito. Teve um pênalti que todos vocês (jornalistas) estão falando que foi pênalti, e foi mesmo. É bom que se fale. Porque o juiz vê que foi em cima de mim, aí fala 'ah, ele forçou'. Teve outros lances também, quando era falta em mim ele não dava. O juiz foi infeliz e o bandeira também. Ele deu um impedimento no primeiro tempo que não estava", afirmou o meia chileno, que acredita que oa árbitros já tem um conceito formado contra ele.

"A gente não reclama da pancada, reclama da falta. Quando é falta é falta, não tem mais, tem que apitar, seja em mim, no Barcos, no Daniel (Carvalho), seja em quem for. Quando é o Valdivia, já falam: 'esquece, não foi falta'. Às vezes pela pessoas, pelo histórico de eu ser um dos jogadores que mais sofre falta, a tendência é o juiz pensar que eu estou enganando ele". 

do ESPN

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.