19 de fev. de 2012


Time de Caio Júnior perdeu para o São José<br /><b>Crédito: </b> Ricardo GiustiDepois de pouco mais de um mês no comando do Grêmio, Caio Júnior deve ser demitido ainda neste domingo. O treinador não resistiu à campanha fraca na Taça Pirartini, do Gauchão.  A informação foi postada pelo diretor de esportes da Rádio Guaíba, Luiz Carlos Reche, no Twitter. Ontem, o Tricolor perdeu para o São José por 2 a 1, no estádio Passo D'Areia.  

Após o jogo, o diretor executivo, Paulo Pelaipe, não aliviou o técnico. O dirigente classificou o trabalho e o rendimento da equipe como “regular” e “razoável” e disse que os resultados não estão condizendo com o grupo que o técnico Caio Júnior tem à disposição. “Não é boa e não vamos aqui tapar o sol com a peneira. Evidentemente não estamos satisfeitos.”

Pelaipe mostrou-se incomodado com o que vem vendo do Grêmio. “Eu sei que essa equipe tem mais condições. Esse plantel que jogou não precisa ter reforços para jogar mais”, afirmou. “A equipe não fez nenhum grande jogo até agora. Tem bons jogadores, foi feito um esforço muito grande. Contratamos vários atletas e a equipe não está jogando aquilo que nós esperamos”, ressaltou.

O nome mais cotado para substituir o técnico Caio Júnior seria o de Vanderlei Luxemburgo, que treinou o Flamengo até o começo desta temporada. 

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.