21 de fev. de 2012


Wesley no jogo do Werder Bremen (Foto: AFP)O acerto com o meio-campista Wesley é considerado difícil pelo Palmeiras, mas só no discurso oficial. O clube está próximo de conseguir um investidor para firmar parceria e fechar a compra dos direitos econômicos do jogador do Werder Bremen-ALE por 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões). O valor será pago em três parcelas anuais de 2 milhões de euros cada. Na segunda-feira, o presidente Arnaldo Tirone mostrava postura pessimista em entrevista à Rádio Bandeirantes, mas nesta terça já se dizia mais animado.
– Estamos avançando, há algo mais encaminhado nesse sentido. Mas temos tempo para resolver, vamos com calma. Sempre disse que não era uma negociação fácil, então vamos passo a passo – avisou Tirone.
O mandatário conseguiu uma prorrogação do prazo para se acertar com o clube alemão. A data limite era sexta-feira passada, mas o Palmeiras ganhou tempo para encontrar uma parceria. A principal preocupação é pelo pagamento da primeira parcela de 2 milhões de euros, e o investidor deve abocanhar uma fatia dos direitos econômicos de Wesley.
O meio-campista está no Brasil há mais de uma semana, apenas aguardando a definição sobre seu futuro. Wesley já esteve na Academia de Futebol e conversou até com o técnico Luiz Felipe Scolari, que gostou da disposição do jogador e sua vontade de vestir a camisa do Palmeiras.
O presidente do Palmeiras tem conversado diariamente com os dirigentes do Werder, que mostraram disposição e confiança em um acordo. A novela vem se arrastando há algumas semanas, e o clube alemão chegou a recusar uma nova proposta feita por Tirone, de 4,5 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do meio-campista – que seriam pagos sem parceiros.
A questão com Wesley está resolvida desde essa visita ao CT. Falta apenas o acerto com o Werder para o jogador fazer exames médicos e assinar contrato de três anos.
do G1

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.