29 de fev. de 2012



O primeiro filme de Daniel Radcliffe após o término da Saga Harry Potter vem tendo lucros muito bons, principalmente no Reino Unido onde foram realizadas as filmagens do terror.
O filme estreou no Brasil sexta-feira (24) e ficou em quarto lugar nas bilheterias nacionais, perdendo para: Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança, A Invenção de Hugo Cabret e Cada um tem a Gêmea que merece.
No Reino Unido, o filme, que tem a temática puxada para um terror a moda antiga, arrecadou, £ 14.6 Milhões (R$ 39.478.000), vencendo filmes como Os outros, de 2001 e arrecadou £ 11.9 Milhões, Drácula de Bram Stoker, lançado em 1992 e teve lucros de £ 11.5 Milhões e também o famoso Entrevista com o Vampiro, do ano de 1994 e arrecadou £ 10.7 Milhões, ou seja, "A Mulher de Preto" se torna o terror mais lucrativo do Reino Unido.
A Bilheteria doméstica desatualizada (EUA + Canadá) já possui US$ 50.451.681

Tagged: ,

Um comentário:

  1. Meu Deus, O Daniel Radcliffe está ainda mais lindo neste filme, TE AMO LOUCAMENTE DANIEL JACOB RADCLIFFE, SOU SUA FÃ NUMERO 1, TE AMO PARA SEMPRE, E HARRY POTTER VAI FICAR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES, PRINCIPALMENTE O MEU, SOU APAIXONADA POR VC. VC MORA NO MEU S2. PATTY JACOB RADCLIFFE JAMES POTTER AMA VC DE PAIXÃO.

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.