19 de fev. de 2012


Após briga com Rafa o mineiro comentou que deseja desistir

João Carvalho não acordou muito animado na manhã deste domingo. Depois da discussão que rolou na Festa Ouro entre ele e Rafa, o mineiro afirmou para as sister Kelly e Fabiana que deseja desistir do programa. “Você entrou aqui para isso? Para em qualquer situação abandonar o barco? Eu no seu lugar não abandonaria”, disse Kelly tentando consolá-lo.
Foto: Reprodução TV
O mineiro tentou explicar o por que do início da discussão. “Estava com uma taça na mão e ele perguntou com quem eu queria ir. Eu perguntei: ‘como assim com quem eu quero ir amanhã?’ Falei que não tem com quem eu quero ir. Vou com qualquer pessoa”, disse João Carvalho.
O brother ainda comentou que o carioca questionou sobre a sua postura no momento em que Yuri perdeu a liderança e afirmou que ele mudava muito rápido de lado. “Eu não fiz nada”, disse ele para as sisters.
As informações são do O Dia.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.