21 de fev. de 2012


Aguinaldo Silva não caiu na folia neste Carnaval — o autor está em Portugal e só retorna ao Rio no próximo sábado — e aproveitou para escrever os últimos capítulos de ‘Fina Estampa’, e adiantou no Twitter algumas novidades: “Meu Carnaval foi aqui na minha casa em Lisboa. Eu e os personagens da novela fizemos uma bruta festa: aguardem. Foi uma loucura!”. E acrescentou: “Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabou de dar um tiro em Renê (Dalton Vigh) aqui em casa! Ele sai cambaleando. E adivinhem quem vai socorrê-lo? Griselda (Lilia Cabral)!”.
Procurado, o novelista revelou o que vai acontecer: “Renê resolve alugar uma casa, chama os filhos para morar com ele, e eles aceitam. Ele comunica isso a Tereza Cristina, e ela aparentemente concorda. Mas depois, quando ele vai passando pela suíte master para se trocar no quarto de hóspedes, a ‘Rainha do Nilo’ abre a porta com a arma na mão e diz : ‘meus filhos só sairão daqui depois de mortos. Mas antes, eu vou matar você!’, e faz menção de atirar. Renê tenta evitar isso, os dois se atracam e, na briga, a arma dispara e a bala acerta nele. O chef de cozinha sai de casa sangrando justo no momento em que Griselda está chegando de carro e o socorre. Mas o ferimento não é grave”.
Crô arrasou
Marcelo Serrado, o Crodoaldo Valério de ‘Fina Estampa’, também foi aclamado pela galera que assistiu à Grande Rio, última escola a se apresentar terça-feira de madrugada na Sapucaí. E abraçou Malvino Salvador e Sophie Charlotte, colegas de elenco, que gritavam seu nome.
As informações são do O Dia.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.