Desde a sua primeira edição uma das características do Big Brother Brasil é o clima de azaração entre os participantes. A carência do confinamento e festas, com muitas bebidas, faz com que amizades se tornem flertes e até relacionamentos. Mas isso não foi o que aconteceu com Mayara, que foi eliminada do BBB 12, nessa terça-feira.
Foto: Reprodução Internet
A professora de arte educativa afirmou, em entrevista coletiva concedida após a sua saída da casa, que não se interessou por ninguém do programa. "É muito esquisito. Não me senti atraída por nenhuma mulher ou homem. Brinco dizendo que virei assexuada lá dentro. Mas, também, esse não era meu foco", disse ela, que prefere não determinar sua opção sexual.

Sobre o episódio em que ela disse que o ex-BBB Daniel a teria bulinado, Mayara afirmou que tudo foi uma grande brincadeira. "Todos nós brincávamos uns com os outros. Isso não passou de uma brincadeira, não teve nada de absurdo", disse.

Mayara foi eliminada com 74% dos votos, o maior índice de rejeição desta edição do programa. "Acho que esse número se deu tanto por uma rejeição a mim quanto pela torcida pelo Fael. Ele é fofo, amável e está quebrando várias barreiras dentro do programa", afirmou ela, que ainda contou para quem está torcendo: "Quero que o Ronaldo leve o prêmio. Até disse isso para ele quando saí: 'Ganhe'!".

Fora do programa, Mayara pretende continuar com a divulgação dos seus projetos e eventos relacionados a arte e cultura. "O título de ex-BBB dá uma certa apreensão, mas penso no que posso fazer com isso. Não o que vai me atrapalhar. Quero focar nos meus projetos. E acho que o BBB foi uma boa janela para isso".

As informações são da repórter Luisa Girão, do IG