20 de dez. de 2011

Imagem:  http://tudoem1news.blogspot.com
Hoje no O Point da Net vamos começar a postar os resumos das novelas da Globo - a Vida da Gente, Aquele Beijo e Fina Estampa -  e também da Record - Rebelde e Vidas em Jogo - sabemos que saber o que vai acontecer nas novelas antes que elas vão ao ar é muito bom, mas não se iluda, é só um resumo e não tudo que vai ao ar, muitas das vezes o melhor você só vê na telinha....

Então vamos lá...

RESUMO DE: A VIDA DA GENTE (GLOBO) - VAI AO AR: 21 DE DEZEMBRO, QUARTA-FEIRA

Eva ameaça prejudicar Rodrigo se ele atrapalhar a vida de Ana


Acabou a festa de aniversário de Manu (Marjorie Estiano) e, apesar da presença inesperada de Eva (Ana Beatriz Nogueira), não houve nenhum incidente. Todos se despedem e a aniversariante tenta ser elegante agradecendo a presença da mãe.
Eva manda Rodrigo ficar longe de Ana (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)A mãe aproveita a perplexidade de Manu e se afasta em direção a Rodrigo. Ela aproveita que não há ninguém por perto e, sem titubear, dispara: "Eu quero avisar uma coisa: você já provocou desastres demais nessa família. Fique com a mosca morta que está bom demais para você. Agora, se você tentar atrapalhar a trajetória da minha Ana, eu acabo com a sua raça, fui clara?".Altiva, Eva diz a Manu que não se importa por ela estar casada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e menospreza a relação dos dois. Eva afirma que Rodrigo não é e nem nunca foi homem para Ana (Fernanda Vasconcellos), mas que cai muito bem para Manu.
Manu se aproxima deles, e Rodrigo nem tem tempo de reagir. Eva aproveita a deixa e se afasta, deixando o arquiteto chocado. Parece que as coisas só vão piorar nesse triângulo amoroso. Descubra tudo o que acontece em A Vida da Gente. A cena vai ao ar nesta quarta, 21 de dezembro.
RESUMO DE: AQUELE BEIJO (GLOBO) - VAI AO AR HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 20 DE DEZEMBRO

Lucena e Vicente se casam

Vicente (Ricardo Pereira) e Sebastião (Raoni Carneiro) recebem suas respectivas noivas, Lucena (Grazi Massafera) e Raíssa (Maria Maya), no altar.
Sebastião e Raíssa se casam mesmo sem aliança (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Na hora do sim, Sebastião descobre que as alianças sumiram. Raíssa acha que é um sinal para eles desistirem, mas o juiz lembra que eles já disseram sim. Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) emprestam suas alianças para dar continuidade à cerimônia. Olavo (Ernani Moraes) tem certeza de que Violante (Thelma Reston) está envolvida nisso. “Eu vou declaro marido e mulher”, diz o juiz para os dois casais, que se beijam apaixonadamente.
Após a cerimônia, Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro) fazem questão de cumprimentar Lucena e Vicente. Simpática, a arquiteta deseja felicidades aos noivos. “Você está ainda mais linda de noiva”, elogia Rubinho ao beijar a noiva. 
Incomodada, Claudia tenta terminar a conversa o quanto antes, mas Rubinho puxa papo perguntando sobre a lua de mel. A modelo explica que será curta. “Mas só n
ós dois, bem juntinhos...”, diz a loura, manhosa. “Isso é o que importa, né? Bem juntinhos. Bom, felicidades e boa noite”, diz a arquiteta fugindo da situação.
Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, 20 de dezembro.
RESUMO DE: FINA ESTAMPA (GLOBO) - VAI AO AR DIA 22 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA

Griselda flagra Quinzé e Teodora aos Beijos 

A relação de amor e ódio de Teodora (Carolina Dickmann) e Quinzé (Malvino Salvador) chega a um novo patamar. Após entrarem em um bate-boca sem fim, os dois não resistem à paixão encubada que sentem um pelo outro. Quinzé chega à antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e inicia a discussão: “Eu vim por causa dessa história de você agora ter direito a sair com meu filho”. Mas, como sempre, Teodora rebate com tudo: “Seu, não! Nosso filho!”.
Griselda pasma (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A troca de farpas se estente ao ponto de os dois ficarem cara a cara, prestes a se beijarem. “Eu não posso fazer isso! E você sabe o que é, não se faça de besta!”, dispara Quinzé. Mas a loira o instiga, afirmando querer mais: casar com ele. O marmanjo fica chocado e tenta acabar com a ideia. “Você ia entrar pra família da nova milionária do pedaço... Ou seja, a vantagem seria toda tua! É golpe! Tudo golpe!”, ele acusa.
Teodora continua seu jogo de sedução até que consegue o que tanto quer. Quinzé cede e os dois se agarram no sofá. Mas alguém chega e interrompe o amasso. É Griselda, que fica perplexa com o que vê. “Joaquim José da Silva Pereira: componha-se, e vamos embora!”, ordena a portuguesa.

RESUMO DE: REBELDE (RECORD) - VAI AO AR DIA 20 DE DEZEMBRO, HOJE, TERÇA-FEIRA

Pedro descobre que Binho foi a sua casa


RebeldeMárcia repreende os outros alunos por falarem que Diego aprendeu a beber com o pai. Pilar sai em sua defesa. Binho diz, admirado,  que ela realmente mudou, mas Pilar não dá atenção.

Pedro, Diego e Tomás conversam descontraidamente sobre o sucesso. Becky e Vicente discutem. Ele afirma que os dois não podem mais continuar vivendo juntos e ela diz que vai viajar em pouco tempo. Marcelo tenta intervir e os dois se voltam contra ele.

Roberta diz a Binho que ele odeia todo mundo. Ela desconfia que ele esteja armando alguma coisa. Téo e Duda fazem graça um para o outro. Márcia e Júlio se estranham. Cilene pede a Lupi que a ajude com a armadilha para Osvaldo.

Pedro descobre que Binho foi até a sua casa para conversar com Beth. Vicente pede conselhos para Cris. Beth se dá conta de que a intimação sumiu e admite para Franco que está com medo de ser presa. Maria pergunta a Márcia se ela sente saudades de Téo.

Guto fica irritado porque Vitória afirma ser solteira. Raul questiona Franco sobre a possibilidade de Beth ir presa. Silvia consola Leonardo sobre o assédio da imprensa. Binho ameaça contar o segredo de Beth para Jonas se Roberta não fizer o que ele quer.
RESUMO DE: VIDAS EM JOGO (RECORD) - VAI AO AR HOJE, 20 DE DEZEMBRO, TERÇA-FEIRA

Rita pede a ajuda de Carlos para sair do país


Disposto a fazer com que Rita se sinta bem à vontade em seu esconderijo, Carlos decide levar alguns filmes para que sua amada consiga se distrair. A dançarina agradece a preocupação do amigo, mas afirma que não ficará ali por muito tempo.
O milionário não entende, afinal, Francisco não falou nada sobre uma mudança nos planos. Rita explica que precisa de ajuda para sair do país. Ela conta que já tentou convencer o namorado, que se recusou a ajudar. Carlos reflete por alguns instantes, mas afirma que não poderá ajudá-la, afinal, uma vez foragida, jamais conseguirá levar uma vida normal novamente.
Triste, ela ainda tenta convencer Carlos, mas ele não muda de ideia. Rita começa a chorar e usa como argumento a amizade dos dois. Novamente, o milionário declara todo seu amor, mas reforça que não participará de nada que envolva uma fuga. Ele a consola, prometendo que tudo se acertará em breve.
A previsão é de que a cena vá ao ar nesta terça-feira (20).

DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS, DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.