30 de dez. de 2011



A VIDA DA GENTE:

Ana conta que não viajará mais para os EUA, deixando Eva irritada (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)Os últimos acontecimentos mexeram demais com Ana (Fernanda Vasconcellos), que agora vive pelos cantos pensando num jeito de se reaproximar de Manuela (Marjorie Estiano). A fim de piorar ainda mais a relação das duas, Eva (Ana Beatriz Nogueira) coloco lenha na fogueira quando Ana conta que Manu não a recebeu em Gramado.

Firme, Ana diz que jamais viajaria deixando a irmã tão triste. Descrente do motivo pela desistência da viagem, Eva ironiza e, mais uma vez, alega que Ana está querendo ficar para retomar o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso).“Como assim, não te recebeu? Gramado não é ali na esquina.Você se abala até lá, e... Mas é muita desfaçatez, sinceramente”, diz. Ana dá razão à irmã, o que aborrece ainda mais Eva. Destilando seu veneno, ela relembra que Manu roubou tudo da vida de Ana e nem por isso ela se revoltou. A ex-tenista pede que a mãe não piore as coisas, quando Eva dá graças a Deus por estarem de viagem marcada aos EUA.

Furiosa com a insinuação da mãe, ela responde: “Se a sua preocupação é essa, pode ficar tranquila: eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com a minha irmã. Eu nunca seria feliz às custas da felicidade dela. E agora com licença, sim?”, diz, saindo da sala.
Aquele Beijo: 
Lucena e Vicente conversam sobre o ex-marido dela (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Em casa, Lucena (Grazi Massafera) está lendo uma revista quando Vicente (Ricardo Pereira) chega com mais presentes para o filho que ainda nem nasceu. "Vicente! Daqui a pouco essa criança vai ter mais roupas do que eu!", brinca a esposa. Ele diz que, se for menina, vai ter mesmo. Apaixonados, eles se beijam.
A loira brinca que com tanto beijo e tanto presente dá até para desconfiar. "Ah, dizem que os homens, quando estão se sentindo culpados, ficam mais carinhosos e atenciosos. Você andou aprontando, Vicente?", pergunta a futura mãe. O marido fica sem jeito e diz que aquilo é bobagem dela.
Mudando de assunto, Vicente diz que Juan (Manolo Cardona), o ex-marido de Lucena, tem ligado muito para a casa de Amália (Marina Mota). A esposa fala que não tem mais nada para tratar com ele, por isso mandou dizer que não mora mais lá. "Você tem medo desse homem, Lucena?", pergunta o marido. Ela explica que não é medo e sim raiva e decepção. O advogado resolve tomar uma atitude e entrar com um processo contra o colombiano, mas ela fica tensa e pede para ele esquecer esse assunto. 

FINA ESTAMPA: 

Paulo dá chilique ao saber que Esther está dando à luz. Griselda quase atropela Tereza Cristina. Pereirinha conta para a ex-mulher sobre o tesouro escondido em sua casa. Rafa é condenado a três anos de prisão, deixando Amália arrasada.
Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. A funkeira é convidada para lançar o disco no Caldeirão do Huck. Celeste flagra Daniel namorando a filha.
Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Pereirinha vê Barinsky no hotel e fica cismado. Tereza Cristina tenta arruinar inauguração do Brasileiríssimo, mas é expulsa por René.
_________________________________________________________________________________
REBELDE:
Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene.

Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos.

Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal.

Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira.

Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto.

Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro.

Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto.

João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou. 

VIDAS EM JOGO:
Cleber segue em direção ao apartamento de Regina. Rita encontra Regina e Patrícia no hospital em que Francisco está internado. A empresária provoca e Rita lhe acerta um tapa no rosto.
Rita e Regina trocam tapas

Regina responde da mesma forma. Convencida pelo médico, Rita vai embora. Disfarçado, Cleber troca a fechadura do apartamento de Regina. No local estão apenas Dila e Tatiana.

Daniel e Jaqueline são muito frios com Divina. Elton vai até o motel em que Ernesto está hospedado. O ex-garçom propõe uma conversa. Cleber faz algo no quarto de Regina.

Elton sugere uma aliança com Ernesto para prejudicar Severino. Depois de ouvir todo o plano, Ernesto se irrita e bate em Elton. O ex-presidiário não aceita resolver seus problemas eliminando outras pessoas. Ernesto expulsa Elton.

Tatiana liga para Regina e conta que o chaveiro já foi em sua casa. A empresária explica que não chamou ninguém. Ela pede que a menina avise aos policiais que estão de guarda na entrada do condomínio.

Os policiais se dirigem até Cleber, que entra em seu carro e foge ao perceber a aproximação dos homens. Acontece uma pequena explosão na fechadura da porta dos fundos.

Desesperadas, Tatiana e Dila tentam sair pela porta, mas não conseguem. As duas se dirigem até a porta da frente, mas também não conseguem abrí-la.

Suzana vai até o apartamento de Raimundo na esperança de descobrir o que aconteceu com Augusta. O porteiro consegue arrombar a porta da casa de Regina.

A empresária chega e diz que Tatiana sairá do Brasil. Regina entra em seu quarto e encontra as paredes pintadas com uma mensagem de ódio, deixada por Cleber.

Ela se desespera. Suzana liga para a confeitaria e avisa que não encontrou Raimundo. Ele chega na confeitaria e todos perguntam sobre Augusta. Raimundo não fala a verdade.

Juliana pede para conversar com ele a sós. Ela sabe que Raimundo está mentindo, mas ainda assim, o rapaz não conta o que aconteceu.

Cleber vai até o hospital. Ele aborda um médico e o ameaça utilizando sua arma. Cleber pega o jaleco do homem e vai em direção ao quarto de Francisco. Ele carrega algo em um saco de papel. Cleber entra no quarto do milionário. 


Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.