31 de dez. de 2011


Definitivamente 2011 foi o ano da música sertaneja começar a conquistar o mundo, e pelo visto o nosso embaixador da música no exterior é o paranaense Michel Teló.
Após alçar vôo em carreira solo e emplacar grandes sucessos como “Ei, psiu, Beijo me liga” e “Fugidinha”, a música “Ai se eu te pego” abriu definitivamente as portas do sucesso para Michel.
Michel Teló lança versão internacional de "Ai se eu te pego"Depois do seu sucesso ficar famoso como as danças criadas pelos jogadores de futebol como Neymar e Cristiano Ronaldo a música invadiu o mundo e também liderou as vendas no Brasil e na Europa.
Universal Music assinou um contrato como e site da gravadora francesa, o clip do cantor brasileiro é colocado com destaque ao lado de Lady Gaga e Justin Bieber.
Para Michel Teló, a gravadora não poupa elogios ao cantor que é chamado de “fenômeno mundial”. Em todo mundo, mais de 70 milhões de pessoas já viram o clipe de Michel Teló pela internet e ainda, ontem (30) a revista Americana Forbes, comparou o cantor com Carmem Miranda, Justin Bieber e avisou “Ele ainda vai te pegar”.
Contrariando todo o histórico recente da indústria fonográfica, hoje, dia 30 de dezembro, faltando poucas horas para o inicio do novo ano, Michel Teló acaba de lançar a versão internacional de “Ai se eu te pego” interpretado por ele mesmo com o título de “Oh, if I Catch You”. O clipe da música será lançado oficialmente em janeiro para todo o mundo.
Ouça agora, a versão de “Ai se eu pego” em inglês

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.