27 de jan. de 2012


[ATUALIZADO] - O Corpo de Bombeiros confirmou que foram encontrados na tarde desta sexta-feira o corpo de mais três vítimas dos desabamentos de três prédios no centro do Rio de Janeiro, ocorrido na noite de quarta-feira. Ainda não há informações sobre o sexo e identificação dos cadáveres. Com esses, sobe para 12 o número de mortos na tragédia. Hoje pela manhã, os bombeiros acharam outros três corpos.

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado o 11º corpo vítima do desabamento de três prédios, na última quarta-feira (25), no Centro do Rio.
Os dois últimos corpos resgatados ainda não foram identificados, o nono é de uma mulher e o oitavo estava totalmente carbonizado, não sendo possível a identificação. Segundo o coronel Sérgio Simões, deve haver mais vítimas no local em que os últimos corpos foram encontrados.
O nono corpo foi localizado por volta das 12h50 de hoje. Ja são cinco mulheres e três homens. A Defesa Civil do Estado disse que o corpo da oitava vítima do desabamento foi resgatado por volta do meio-dia.
O sétimo corpo foi localizado no início da manhã e um outro, durante a madrugada.
Até agora, foram identificados Celso Renato Braga Cabral, Cornélio Ribeiro Lopes, Margarida Vieira de Carvalho e Nilson de Assunção Ferreira. Parentes também identificaram o corpo do catador de lixo Moisés Moraes da Silva.
Segundo a Defesa Civil, as buscas na área dos escombros continuarão até este sábado. O trabalho está sendo feito com muito cuidado, para preservar a integridade dos corpos soterrados.
A todo o momento, saem caminhões carregados de entulho da área onde ocorreu o desabamento dos três prédios, na Avenida Treze de Maio. Os bombeiros já retiraram seis caixas eletrônicos do banco Itaú que ficava no andar térreo do prédio, e três cofres que seriam do edifício. 

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.