28 de jan. de 2012


38414ea0823654589d4d306994858112.jpg

Falta de sorte. É o que o ídolo teen, Luan Santana tem em suas apresentações no Festival de Verão de Salvador. Na madrugada deste sábado (28), o cantor levou um tombo quando se dirigia ao palco. Logo em seguida, a iluminação do show falhou, deixando o  sertanejo no escuro por cerca de sete minutos. Com o imprevisto, Luan resolveu sentar à beira do palco e puxou uma conversa com os fãs."Sempre acontece algo inesperado nos meus shows em Salvador, mas vamos continuar e esse vai ser a melhor noite da vida de vocês", declarou.

Essa é a segunda vez que o sertanejo tem problemas no evento. Em 2011, Luan teve uma queda de pressão devido ao calor da capital baiana. Tendo que deixar o Parque de Exposição às pressas para o hospital. Apesar dos contratempos, o astro sertanejo conseguiu contagiar o público do início ao fim da apresentação. Ele jogou o violão para a plateia, desceu do palco e foi cantar pertinho das fãs. Ainda trouxe no repertório seus grandes sucessos como "Amar não é pecado", "Meteoro", "Adrenalina" e "Você não sabe o que é o amor", e arriscou no axé com "We are Carnaval" e "Praeiro". 

O sertanejo foi a atração mais esperada por uma legião de fãs histéricas que vieram de várias partes do Brasil. "Passei três meses economizando a minha mesada e sem lanchar na escola para conseguir pagar o ingresso", revelou a sergipana Camila Lemos, 14 anos. Para ela, valeu muito a pena estar perto do ídolo sertanejo. Com ou sem contratempo.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.