29 de jan. de 2012


Além de comentar sobre o futuro de séries como House e Fringe, a coletiva de imprensa da FOX na TCA (Television Critics Association) também trouxe várias novidades sobre Glee e o futuro dos formandos na quarta temporada.
Antes de tudo, o presidente de entretenimento da emissora, Kevin Reilly, descartou categoricamente um spin-off da série, rumor que tomou conta de sites especializados alguns meses atrás. A nova série teria como protagonistas os formandos da terceira temporada, que sairiam para novos rumos após deixar a escola.
Entretanto, a história agora é outra. Os formandos vão completar seus estudos no McKinley High, mas não devem sair da série depois disso. “Ryan Murphy e os caras (roteiristas) trouxeram uma ideia bastante interessante…a próxima temporada será muito legal”, afirma Reilly.
Em uma declaração para o E! Online, logo após a coletiva de imprensa, Lea Michelle (Rachel) demonstrou sua alegria em, finalmente, confirmar que continua no quarto ano da série. “Definitivamente é o momento certo de dizer que sim, Rachel voltará no próximo ano, assim como alguns de seus outros amigos”, porém, não pode dar mais detalhes sobre o que vai acontecer.
“Estou tão animada! Falei com Ryan hoje, tivemos uma ótima conversa. Ele me contou os planos e vou dizer a vocês, é incrivelmente inovador e revolucionário para a televisão, a maneira que ele encontrou para usar os alunos formados na série”, completa a atriz.
Além disso, Lea Michelle contou que “onde Rachel for, Finn a seguirá”, o que significa de Cory Monteith também retorna na próxima temporada (informação confirmada pelo ator no The Hollywood Reporter). “Falamos sobre o assunto e ambos ficamos tão felizes. Estou adorando trabalhar com Cory, acho que crescemos muito como atores quando contracenamos juntos”, a colega de trabalho elogia.
Enquanto isso, ainda não há nenhuma confirmação oficial de que Chris Colfer (Kurt) retorna ao elenco. Segundo Reilly, “criativamente os produtores querem todos de volta, porém é necessário analisar a situação do contrato de cada um deles individualmente”.
No entanto, apesar de todas as declarações, Kevin Reilly não confirmou oficialmente a renovação de Glee para uma quarta temporada. Porém, parece que o futuro da série continua bastante promissor.

Vilão deve continuar na próxima temporada

Além das notícias da TCA, ainda tivemos mais um furo em relação à quarta temporada de Glee, desta vez através do E! Online. Segundo uma fonte do site, Grant Gustin (Sebastian) será promovido ao elenco regular da série, retornando no próximo ano.
A decisão ainda não é oficial e, caso isso aconteça, a informação só será divulgada pela FOX em maio. Entretanto, o rumor parece bastante sólido e digno de ser divulgado. Além da renovação do contrato, Gustin ainda deve fazer uma grande participação no episódio de tributo a Michael Jackson e sua “paixonite” por Blaine deve diminuir um pouco nos próximos capítulos da série (para a alegria de Kurt). É aguardar para ver!

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.