6 de jan. de 2012


Camila visita Regina e Claudia (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Após ter uma briga feia com Claudia (Giovanna Antonelli), Camila (Fernanda Souza) reconhece que exagerou na dose e procurou a irmã para pedir desculpa pelas grosserias. "Claudia, vim te pedir desculpas pelo meu comportamento nas últimas vezes em que a gente se encontrou. Eu acho que não estava raciocinando direito", diz a jovem mãe.
A irmã aceita as desculpas e elas se emocionam junto com Regina (Nívea Maria). "Nós sempre fomos as três mosqueteiras e vamos continuar assim", afirma a arquiteta. 
Camila confessa que fez besteira ao largar o casamento daquele jeito. A mãe e a irmã dizem que ela precisa parar para pensar no que ela realmente quer da vida. Por enquanto, as duas irmãs fazem companhia uma para a outra, já que estão solteiras e livres. "Eu estou convidando as duas para jantar comigo no Sonho d’Aveiro", diz a irmã mais nova. Todas se animam e vão para o restaurante.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.