4 de jan. de 2012



A mineira Renata, estudante de psicologia de 21 anos, vai entrar solteira na casa do “Big Brother Brasil 12”. Mas seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati (na foto ao lado), está na torcida aqui fora.

 “HAJA O Q HOUVER, sempre respeitarei minha amada... QUEBRE TUDO e vença esse jogo!!! BRILHE MINHA BONEQUINHA!!! BBB12 É SEU!!!”, escreveu ele no Twitter: “AGORA É PRA VALER... BBB12 RENATA DÁVILA, MINHA EX... MINHA VIDA... QUEBRA TUDO MINHA AMADA... O Q TIVER Q SER, SERÁ!!!!!!! AMO PRA SEMPRE!”









Tagged: ,

Um comentário:

  1. renata eu acho q vc deveria curtir pessoas com a aparencia mais novo e q vc ame. nao esse velho do teu ex-namorado ele nas fotos junto com vc ele tem a aparencia igual a do seu vô. aposto q seu pai tem a aparencia mais jovem q esse seu ex-namorado. bjs: daya... renata seja feliz. eu estava torcendo por vc mais faze o q..eu ate chorei quando vc saiu.. beijos. ass: daya

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.