9 de dez. de 2011

Nessa quinta-feira (8), nós de colniza passamos um verdadeiro sufoco, uns perderam seus eletro-eletrônicos, uns os eletro-domésticos, uns (como eu) a paciência, pois nossa administradora de energia que tem por nome CEMAT, resolveu "brincar" com nossa cara.
Tudo começou era mais ou menos 3 à 4 horas da tarde, quando ouve a primeira queda, (que eu tinha por mente que ia voltar rápido, e que aquilo tinha ocorrido por causa do tempo de chuva, só que não voltou nem tão cedo), depois a energia ficava indo e voltando, isso é um risco que corre nossos pertences ligados à energia, e não foi só uma vez que isso aconteceu, foram várias vezes, e durou até umas oito horas, só naquele vai e vem, e o pior, tava uma chuva muito forte... 
Aliás, isso acontece desde muito tempo e a CEMAT nem nota de esclarecimento dá, na verdade deu, mas olhe: 

Nota de esclarecimento

A Cemat informa que a interrupção no fornecimento de energia que afetou os municípios de Colniza, Aripuanã e Vila Nova União, nesta quinta-feira (08), foi causada por defeito interno no transformador da Usina Hidrelétrica Dardanelos, que gera a energia para atender a região e é propriedade da empresa Águas da pedra.

Desde o início da interrupção, às 14h54, a Cemat esteve em contato com a empresa responsável pela usina, que logo iniciou os trabalhos de manutenção. O transformador voltou a funcionar às 21h16 e, assim, a Cemat pôde restabelecer o fornecimento de energia para as cidades da região.

A Cemat lamenta o ocorrido e conta com a compreensão da população.

Cemat – O Brasil tem a nossa energia.

Engraçado que com essa nota a CEMAT colocou nas costas a responsabilidade para a empresa Águas da Pedra! (Releia o primeiro parágrafo da nota).
Cemat, tá achando que em Colniza mora palhaço, palhaços que pagam todo mês um absurdo de energia por uma porcaria de energia dessa, que não fica um dia sem dar queda, que dias fica fraca e que a prestadora de serviço não esclarece o ocorrido, acha que o povo é besta? 
Me esqueci, vocês estão ganhando o seu dinheiro não é? Não estão nem aí para aqueles que pagam certinho todo mês a quantia usada dessa lastimável energia.
O Povo está sofrendo demais, aparelhos perdidos, casas perdidas, paciência perdida...

Eu - Wesley de Oliveira Pego - e outras pessoas com certeza estão indignadas com essa nossa administradora de energia que recebe pelo que não faz direito!! 
Toma vergonha CEMAT!! Não somos idiotas!!!

Por Wesley de Oliveira Pego...

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.