20 de dez. de 2011


TEXTO DE RENATO PANTANAL DO SITE OPANTANALONLINE.COM

HPIM0949 198x300 Colniza/MT   Enquanto a Prefeita viaja de avião e desfila de carro importado, moradores sofrem na lama e no barro.Nobres Leitores(as) já estamos completando quase 01 ano que ficamos praticamente ilhados devido as fortes chuvas que aconteceram no Município de Colniza/MT. Todos somos sabedores que a partir de agora as chuvas irão castigar o nosso Município e entra ano e sai ano as mentiras da atual Administração, que tem como Prefeita a Srª. Nelci Capitani, são sempre as mesmas.
Vejam bem,  por várias vezes fomos procurados pelos Moradores da Linha 04 do Assentamento Renascer(antiga Magali) e os mesmos sempre estão relatando o abandono e o descaso da atual Administração. Mas o que está acontecendo no Assentamento Renascer é muito sério e serve para chamar a atenção do Secretário de Obras, pois estamos apenas no começo das chuvas e os moradores já estão encontrando bastante dificuldades para poderem se locomover, e se nenhuma providência for tomada com certeza esta será mais uma Comunidade que ficará ilhada, abaixo vejam as fotos do local:



Vocês viram nas imagens acima a estrada que dá acesso a Comunidade, esta Comunidade já foi enganada pela atual Prefeita, que  quando estava fazendo a campanha Eleitoral de 2008, a mesma prometeu que iria trazer melhorias para o local, mas amigos(as) o que ela fez com estes(as) moradores(as) foi abandona-los a própria sorte.
O que nos deixa mais indignados é que enquanto o povo sofre a Prefeita e seus Vereadores desfilam de Carros Importados, viajam de Avião e já teve até Vereador que colocou seu Filho para estudar em outro país, uma vergonha geral.
Moradores de Colniza/MT não podemos mais nos calar diante desta situação está na hora do Povo se unir, dar as mãos para darmos um basta nesta Podridão que virou a Política da nossa Cidade. Não podemos deixar estes mercenários nos amordaçar é nosso Direito é o seu Direito, você Morador(a) de Colniza tem o poder nas suas mãos, pois o poder emana do Povo estes Vereadores e a atual Prefeita estão no Poder porque foram Eleitos para Administrar e não para mandar e comandar de forma ditadora, vamos Moradores(as) ergam vamos deixar de sermos submissos desta banda podre que assola e atrapalha o crescimento de Colniza, vamos até a Câmara Municipal cobrar destes Vereadores, vamos até a Prefeitura exigir nossos Direitos.
A Cidade de Colniza só se livrará das mãos destas parasitas, quando os Moradores(as) se unirem e disserem “Fora seus Sanguessugas”.
Imagens: Elpídio da Silva Meira.
Você Morador(a), faça sua denúncia envie suas fotos para nossa equipe, comente participe!

TEXTO DE RENATO PANTANAL DO SITE OPANTANALONLINE.COM


Tagged: , , ,

2 comentários:

  1. Adriana Andrade20/12/2011, 13:35

    é isso ai bota pressão nessa prefeita...ta precisando é de investimento em saúde,estradas,educação, não em praças...estamos sem médico...será q ela não vê isso....

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.