9 de dez. de 2011


Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael Jackson assistem a um tributo ao pai Foto: APParis Katherine Jackson, de 13 anos, assinou contrato para viver a heroína de "Lundon's Bridge and the Three Keys", filme de fantasia que vai misturar atores reais com animação. Filha de Michael Jackson, Paris viverá uma mocinha com uma relação fortíssima com seu pai. Um dos atores já confirmados para a produção, ainda em fase inicial, é o ex-apresentador Larry King, no papel de um rei.

Apesar de a família ter pedido para Paris esperar até completar 18 antes de começar uma carreira no showbiz, a menina convenceu sua avó, Katherine, a liberar sua participação no longa. Segundo fontes, a jovem teria argumentado com a guardiã, de 81 anos, que a mensagem do filme seria aprovada por seu pai, morto em 2009 por intoxicação provocada por remédios. "O forte amor da personagem dela pelo pai é o tema central da história", disse a fonte para o tabloide "The Sun".O filme será baseado na série de livros de Dennis H. Christen, que conta a história de um golfinho que se torna humano após uma magia milenar, enquanto um adolescente sofre um feitiço maléfico e se transforma em uma libélula.

Paris está seguindo os passos do pai, uma estrela mirim alçada à fama aos 8 anos por cantar no Jackson 5, banda formada com seus irmãos. O primeiro filme de Michael Jakcson, "O mágico inesquecível", foi lançado quando o astro tinha 20 anos. Segundo o "The Sun", os lucros de "Lundon's bridge and the Three Keys" serão revertidos ao fundo de educação pública americana.


Informações do 
http://oglobo.globo.com

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.