12 de dez. de 2011


O Santos conheceu na manhã deste domingo seu adversário da semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Nos pênaltis, oKashiwa Reysol passou pelo Monterreye enfrentará o Peixe na quarta-feira por uma vaga na grande decisão. Já imaginando o confronto, o goleiro Rafael fez questão de comentar sobre o maior perigo do time japonês: a jogada de bola parada. Para ele, é preciso prestar atenção com os brasileiros Jorge Wagner e Leandro.
- É uma equipe bem entrosada. Tem uma bola parada muito boa com o Jorge Wagner e Leandro Domingues. Além disso, também é muito bem treinada pelo Nelsinho (Baptista) e que corre muito. Todo mundo esperava que o Monterrey passasse, só que também sabíamos que o Kashiwa daria trabalho. Não foi surpresa nenhuma ter vencido. Sabemos que será um jogo difícil. Estou preparado para tudo.


Caso passe pelo Kashiwa Reysol, o Santos deve enfrentar na final a equipe do Barcelona, que é a grande favorita da competição e, consequentemente, da outra semifinal, contra o Al Sadd, do Qatar. Mesmo assim, Rafael disse que o Peixe ainda não está pensando nos espanhois.
- É uma equipe fantástica, que jogou muito contra o Real Madrid. Mas primeiro precisamos passar pelo Kashiwa.
O Barcelona desembarcou neste domingo, no Japão. Antes de viajar para o Mundial de Clubes, a equipe venceu o seu maior rival, o Real Madrid, por 3 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. O clássico aconteceu neste sábado, no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.