11 de dez. de 2011


destaque34 111211 140251 300x169 Kashiwa Reysol elimina Monterrey e será o adversário do Santos FC na semifinal do Mundial.O Kashiwa Reysol será o adversário do Peixe na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O time japonês, que já havia batido o Auckland, da Nova Zelândia, derrotou o Monterrey, do México, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, neste domingo, no estádio Toyota. Os gols da partida foram marcados por Leandro Domingues para os japoneses, e Suazo para o time mexicano.
Agora, Santos e Kashiwa Reysol se enfrentam na próxima quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), também no estádio Toyota, em partida válida pelas semifinais do Mundial de Clubes. O vencedor vai encarar Barcelona ou Al Sadd, do Qatar, que duelam na quinta-feira, em Yokohama.
Retrospecto
Santos FC e Kashiwa se enfrentaram em um amistoso em 1994, durante excursão santista pelo Japão. Os destaques do elenco eram o técnico Pepe (última passagem do Canhão da Vila como treinador santista), o goleiro Edinho, filho de Pelé, que iniciava sua carreira e o goleador Guga.
Informações do opantanalonline.com

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.