30 de jan. de 2012


A derrota do Linense, por 1 a 0, diante do Corinthians, domingo, no Pacaembu, deixou os jogadores do time de Lins revoltados com a arbitragem de Marcelo Rogério. Quando a partida ainda estava empatada, o zagueiro Fabão cabeceou uma bola indefensável para Júlio César e marcou o gol para o Elefante da Noroeste, mas o árbitro anulou o lance e viu uma falta do defensor em cima do meia Danilo, que o marcava no lance.
O fato revoltou os jogadores do time de Lins e também o técnico Pintado. O lateral-direito Diego Macedo, ex-Atlético-MG e Bragantino, era um dos mais exaltados e chegou a relatar até mesmo um pedido de desculpas por parte do árbitro, o que confirma que o próprio reconhece o erro gritante e que prejudicou o trabalho do treinador e de todos os atletas do Linense.
“Ele pediu desculpas pelo gol do Fabão anulado. Mas desculpa pra gente não ganha os três pontos. A gente vinha jogando na raça, de igual para igual. Nos próximos jogos contra times grandes, a gente espera que eles interpretem de igual para igual”, relatou ao final da partida o jogador.
Já o técnico Pintado deixou explícita sua revolta com o árbitro. “É difícil sair na frente do Corinthians aqui. Já sabíamos da força do Corinthians, não só dentro de campo”.
Outro que engrossou o coro contra Marcelo Rogério foi o zagueiro Fabão, de 2,04m, autor do gol que poderia ter mudado o resultado do jogo no Pacaembu. “Quando é a nosso favor é falta, quando é pra eles, não tem falta”, disse.
Com a derrota, o Linense deixou de figurar na zona de classificação às quartas-de-final. Com quatro pontos, o time de Lins é o nono colocado. O Elefante da Noroeste volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h50, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada.


do http://www.futebolinterior.com.br/
 

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.