9 de dez. de 2011

images 16 Apagão deixa os Municípios de Colniza e Aripuanã sem Energia por aproximadamente 8 horas.Ontem (08) o Município de Colniza/MT ficou aproximadamente 08 horas sem energia e isso causou muitos transtornos na Cidade, então decidimos pesquisar a respeito do assunto e encontramos uma matéria muito interessante no Site Top News que fala justamente desta mesma falta de energia, só que no Município de Aripuanã, ou seja este apagão foi em toda região, vejam a matéria:



Falta de energia é restabelecida em Aripuanã e região
Os municípios de Aripuanã e Colniza tiveram um apagão que durou quase 8 horas. Um blecaute total na distribuição de energia elétrica para estas cidades.
A Rede Cemat responsável pela distribuição de energia, ainda não divulgou a Nota de Esclarecimento. No ultimo contato, informaram que o problema da falta de energia deve-se por um problema ocorrido em um dos transformadores da subestação da Usina de Dardanelos.
A Energética Águas da Pedra empresa responsável pela Usina Hidrelétrica de Dardanelos também até o momento não se posicionou sobre o acontecido.
“É notório que a empresa responsável pela distribuição, esta deixando de prestar um serviço de qualidade, o município ter ficado mais de 7 horas sem energia, o que pode ser considerado inadmissível nos dias atuais”, proferiu o morador de Colniza Antonio Ribeiro.
Prejudicado com o a falta do serviço, vários moradores de Aripuanã, cobram explicações sobre essa falta constante de energia. “nós todas aqui do bairro Planalto estamos com nossas geladeiras descongeladas, o que pode estragar nossos alimentos”, disse a Salete Silva… “Liguei várias vezes e só dava ocupado, consegui agora à noite, mas falaram que estavam restabelecendo o problema, mas pergunto, vamos ficar assim até quando?, desabafou Sr. Raimundo do projeto Lontra”.
Amigos(as), isto que aconteceu é o mínimo, pois a Cidade de Colniza vem sofrendo e muito com o descaso da Rede Cemat para com os moradores, pois raro é o dia quem não temos ao menos 02 ou 03 quedas de energia e quando tentamos pedir explicações para Rede Cemat o descaso é total.

Tagged: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.