5 de dez. de 2011


Fronteira de MT será monitorada



O governador Silval Barbosa(PMDB) disse que Mato Grosso está dando um passo “gigantesco”com a instalação do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-F), que reunirá as forças federais e estaduais no combate ao narcotráfico que é responsável em 90% pelos altos índices de criminalidade no Estado e no Brasil.
 
“Todos os esforços serão no sentido de garantir um trabalho permanente e efetivo no combate a criminalidade”, disse o governador que recepcionará o vice-presidente da República, Michel Temer nesta segunda-feira (05)  em Cáceres na parte da tarde. Temer vem acompanhado dos ministros, da Justiça, José Eduardo Cardozo, da Defesa, Celso Amorim e da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki e juntamente com o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado assinarão o decreto de criação e promoverão a instalação do GGI-F.

Rapaz morre ao colidir contra muro

Rapaz morreu ao colidir contra o muro de uma casa, no bairro Parque Cuiabá, na Capital, neste domingo (4). Segundo informações de populares, Lamark Lins, 26, estava embriagado e comemorando a vitória do Corinthians, quando resolveu pilotar uma motocicleta. Ele perdeu o controle da Honda preta e se chocou contra o muro. A batida foi tão violenta que o muro e o capacete racharam. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local, mas a vítima já havia morrido.

Briga entre gangues deixa 3 mortos e um ferido

Tiroteio na região da Aldeia, no bairro Dom Aquino, deixou 3 mortos e um ferido, neste final de semana, em Cuiabá. Na noite de domingo (4) morreram Anderson José da Silva, 30, e Andrey Júnior de Oliveira, 18. Rafael da Costa Silva, 22 foi baleado e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Todos são da mesma família.
Maicon Jonathan Bispo da Silva foi baleado em tiroteio anterior, e morreu na madrugada de domingo (4), no PSMC. Segundo a Polícia, o tiroteio tem envolvimento com a rivalidade e brigas entre gangues na região.

As informações são do gazetadigital.com.br


Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.