15 de dez. de 2011

Gol do Adriano - Al Sadd x Barcelona (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)Já era de se esperar mais um show, mais uma goleada...
Claro, era o Barcelona de um lado, considerado o melhor time do mundo, que tem dois dos três melhores jogadores, aliás o melhor do mundo, o chamado Lionel Messi, e do outro lado, um time desconhecido do Catar, o Al-Saad, que contava com um goleiro que não sabia nem defender, ia ser fácil, quer dizer, foi!
O time catalão que sempre toca a bola com perfeição, no primeiro tempo encontrou uma marcação forte, que foi destruída, por passes geniais, não só de Messi, mas dos demais outros jogadores. 
Logo saiu o gol do Barça, e foi com um brasileiro, Adriano, claro, graças a lambança do zagueiro e do goleiro, 1x0 para o Barça...
Mas era pouco, Adriano recebeu na entrada da área, chutou cruzado, e não muito forte, o goleirão "frangueiro" aceitou e caixa, 2x0 Barça e domínio do Barcelona o tempo todo, eram 70% de posse de bola para o time espanhol e o Al-Saad não passava do meio campo, e estava com medo de levar mais gols. Primeiro tempo terminou com enorme superioridade do time espanhol.
Segundo tempo começou do mesmo jeito que terminou o primeiro. Só dava barcelona, e depois de um tempinho, Keita, recebeu e bateu para dentro do gol, Barça 3x0 Al-Saad.
A classificação estava consolidada, mas o time queria bater seu próprio recorde, que era fazer a maior goleada na história do mundial, que era do Barça, que venceu em 2006 a América do México por 4x0, o time tinha que fazer 5x0 para chegar a essa marca, então foram pra cima, e em bola tocada por Messi para Maxwell, o lateral brasileiro, chutou cruzado, uma bola defensável, que o goleiro, em mais um "frango" não conseguiu defender, 4x0 pro Barcelona.
A partir daí, o jogo ficou morno, e sem mais chances reais.
Barcelona e Santos, o jogo mais esperado do ano, vai acontecer, e será nesse domingo...

E que venha domingo! 

Tagged: ,

Um comentário:

  1. Barça e Santos na final

    Notícias do Mundial de Clubes- CLIQUE AQUI

    ResponderExcluir

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.