15 de dez. de 2011

Rio
Rio, a animação do brasileiro Carlos Saldanha, entrou em cartaz no dia 8 de abril.
Com grande elenco nas vozes, incluindo os astros Rodrigo Santoro, Anne Hathaway e Jamie Foxx, o filme é um show de cores e música e agradou a todos os tipos de público, não só às crianças.
O filme conta a aventura de Blu, uma adorável arara azul que, depois de raptada quando ainda bebê e levada aos Estados Unidos, onde foi domesticada, tem que voltar ao Rio de Janeiro para encontrar a fêmea dos seus sonhos e, com isso, livrar a espécie da temida extinção.
Jade, que é o par romântico de Blu, tem outro tipo de vida aqui no Brasil, bem diferente de tudo o que ele já tinha visto e conhecido sob a proteção de sua dona, Linda, nos Estados Unidos.
Linda só fica sabendo de todo esse imbróglio envolvendo Blu e o fato de ele e Jade serem os últimos da espécie quando o cientista brasileiro Tulio a avisa.
Saldanha assumiu que teve de fazer adaptações no visual dos cariocas à beira-mar para o longa-metragem. O cineasta confessou ter aumentado o tamanho dos biquínis mostrados em morenas nas cenas em que as araras-azuis Blu e Jade caem numa lotada praia de Ipanema, por exemplo.

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Se você gostou deste artigo deixe um comentário!

Duvidas ou sugestões comentem aqui! =D
*Não insultar autor ou leitores da postagens
*Não pedir parceria por comentários
*Não publicar spam ou similar.